domingo , 18 maio 2025
Notícias

Policial militar é flagrado jogando um homem do alto de uma ponte durante abordagem na Zona Sul de São Paulo

Conduta criminosa

• Um policial militar foi flagrado jogando um motociclista do alto de uma ponte durante uma abordagem na Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo. O caso foi registrado na madrugada da última segunda-feira (02).

Imagens do crime

• No vídeo, é possível ver quando o PM que faz parte da Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), se aproxima da ponte e agarra o motociclista abordado de camiseta azul.

• Ele então joga a vítima no rio que estava abaixo da ponte. Outra filmagem que está sendo divulgada, mostra um corpo de um homem também com camiseta azul boiando no rio, mas Não há a confirmação se seria o motociclista que foi jogado pelo PM.

• Segundo informações, os agentes seriam do 24º Batalhão de Diadema, na Grande São Paulo, e teriam perseguido a moto até a ponte que fica na Zona Sul.

Investigação

• Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que “a Polícia Militar repudia veementemente a conduta ilegal adotada pelos agentes públicos.

• Assim que tomou conhecimento das imagens, a PM instaurou um inquérito para apurar os fatos e responsabilizar os policiais envolvidos nessa ação que o órgão classificou como inaceitável.

• O caso agora segue sendo investigado e os policiais que estavam na ação que foi filmada foram convocados a depor sobre o fato.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Padrão Mabel: rápido no imposto, lento no serviço

• Lixo acumulado Moradores do Parque das Laranjeiras denunciaram ao Goiás24Horas a...

Notícias

Homem é morto a pauladas no Recanto do Bosque, em Goiânia

• Briga e confusão Na madrugada deste domingo (18), por volta das...

Notícias

Policial militar foragido é preso por homicídio e agiotagem

• Captura coordenada Um policial militar da ativa, identificado como Nailson Oliveira...