sábado , 27 junho 2026
Notícias

Médicos de Goiânia anunciam nova paralisação e denunciam agravamento na crise da saúde na cidade

Paralisação

• Médicos credenciados à rede municipal de saúde de Goiânia decidiram paralisar atividades a partir de segunda-feira (9), apontando condições de trabalho precárias e atrasos em repasses.

Condições de Trabalho

• A decisão ocorreu em assembleia realizada na noite de terça-feira (3/12) e reflete insatisfação com a gestão inadequada da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

• Além de salários atrasados, médicos denunciam a falta de insumos básicos, como medicamentos essenciais, e precariedade nas condições de trabalho.

• Instalações insalubres e sucateamento das unidades de saúde estão entre as principais reclamações dos profissionais.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Gustavo Gayer perde sete ações consecutivas para Iure Castro, advogado que o chamou de ladrão

• O que aconteceu? O advogado e pré-candidato ao Senado Iure Castro...

Notícias

Evento com Flávio Bolsonaro confirma Wilder Morais como candidato do PL ao governo de Goiás

• Pré-candidatura O Partido Liberal realiza neste sábado (27), em Goiânia, o...