quarta-feira , 30 abril 2025
Notícias

Mais um suspeito do assassinato do delator do PCC é preso

Forneceu carros

• Matheus Augusto de Castro Mota, 33 anos, suspeito de fornecer os carros utilizados na fuga dos assassinos do delator do PCC, Vinícius Gritzbach, foi preso nesta segunda-feira (9). O motorista do carro preto, Marcos Henrique Soares, foi o primeiro suspeito a ser preso.

O caso

• Vinícius Gritzbach foi executado no dia 8 de novembro no terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos por dois homens encapuzados. Ele havia delatado informações da organização criminosa PCC ao Ministério Público de São Paulo.

• Matheus é sócio do traficante Kauê Amaral Coelho, 29 anos, apontado pela polícia como responsável por monitorar o movimento de Vinicius no aeroporto.

Recompensa

Segundo o Ministério Público estadual, uma mensagem de áudio interceptada pelos investigadores revelou que o PCC prometeu pagar até R$ 3 milhões para quem matasse o delator.

Artigos relacionados

Notícias

Fim da linha para o sonho de Caiado. Ministro afirma que federação União Brasil/PP vai apoiar reeleição de Lula

Sozinho A ilusória candidatura de Ronaldo Caiado à presidência ganhou mais um...

Notícias

PSDB aprova fusão com Podemos

Aprovação formal A Executiva Nacional do PSDB aprovou por unanimidade, nesta terça-feira...

Notícias

Assembleia articula fim do TCM e vaga para aliado de Caiado

Extinção planejada? • Nesta terça-feira (29), o jornal O Popular, na coluna...