terça-feira , 27 maio 2025
Notícias

Presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás é afastado após investigação de favorecimento em processo licitatório

Fraude licitatória

Acusado de fraude licitatória, o presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, na Região Metropolitana do Distrito Federal, foi afastado das funções. O caso foi registrado nesta quarta-feira (11).

Investigação

• Alceu Gomes é investigado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) que apura o envolvimento do servidor publico no favorecimento de uma empresa em um processo de licitação.

• Além disso, Alceu é investigado por ter atrapalhado o MP durante as investigações. Ele é acusado de ter solicitado aos servidores para sair da câmara com documentos, que ainda não foram encontrados durante o mandado de busca e apreensão.

Afastamento

• Alceu Gomes além de ter sido afastado do cargo, também está impedido de sair da cidade e entrar na Câmara Municipal. Dois ex-presidentes da câmara da cidade também são apurados no caso.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Aava Santiago destaca situação grave nas maternidades públicas após vistoria técnica promovida pelo DenaSUS

Precarização • A vereadora Aava Santiago (PSDB) acompanhou a vistoria técnica promovida...

Notícias

Justiça suspende concurso do governo Caiado por ausência de cotas raciais

• Suspenso O concurso público lançado pelo governo Caiado (UB) para o...

Notícias

Processo contra o advogado Bruno Pena é trancado por falta de provas

• Decisão judicial O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) determinou...