Anote este nome
• Ana Márcia Fontes Campos é auditora médica e conhecida no Ipasgo e na Unimed. O que muita gente não sabe é que ela é especialista em três coisas: a primeira é caluniar e difamar colegas médicos. A segunda, quebrar o sigilo médico. E em terceiro, auditar contas médicas de si mesma, dos próprios pacientes.
Provas
• O G24h teve acesso a documentos de dois processos administrativos, um no Ipasgo e outro na Unimed, em que a querelante, além de se contradizer entre as denúncias e a apuração, foi apontada como auditora de si mesma, dos próprios pacientes, o que talvez seja a infração mais grave entre todas cometidas em relação ao Código de Ética Médica.
Veneno
• Além de caluniar, difamar, e participar de franca quebra de sigilo médico, com intenções que somente o Conselho de Medicina consegue explicar, ela também faz parte do corpo clínico de uma das empresas da Goiás Oncologia, alcunha do Cartel apadrinhado por Antônio César Teixeira, e que percorre os bastidores dos planos de saúde em Goiás. Com a palavra o Ministério Público e CREMEGO.
• Em tempo voltaremos com mais informações sobre a madrinha do cartel.