sábado , 25 julho 2026
Notícias

União Brasil perde na justiça em Posse (GO) ao tentar emplacar abuso de poder político no prefeito eleito, o crime de Caiado, o inelegível

O caso

• O prefeito eleito de Posse, ex-deputado estadual Paulo Trabalho (PL), trabalhou com o senador Wilder Morais (PL) para destinar uma PC Escavadeira para a cidade e realizou a entrega no mês de julho desse ano e o partido de Caiado não gostou.

Perdeu feio

• Procurando pelo em ovo, a advogada do União Brasil, Maice Janina, protocolou uma ação contra Paulo, alegando que como pré-candidato, ele não poderia na época ter participado da solenidade de entrega da máquina ao município.

• O partido de Caiado tentou atribuir a Paulo, o vice, dr. Gouveia e o ex-prefeito, Osmar Junior, um certo ‘abuso de poder político’, e claro: perdeu até o caminho de casa. A justiça eleitoral deixou claro que não houve abuso na entrega do maquinário, que é de grande importância em Posse (GO).

Caiado entende desse tipo de abuso

• O mais engraçado nessa história é que o União Brasil tenta acusar os adversários, sem sucesso, por um crime que o governador Ronaldo Caiado (UB) cometeu no Palácio das Esmeraldas e foi condenado a 8 anso de inelegibilidade: abuso de poder político.

Artigos relacionados

Notícias

Jornalista Delson Carlos Barros é encontrado morto em apartamento no Setor Bueno em Goiânia

• Jornalista é encontrado morto O jornalista Delson Carlos Barros foi encontrado...

Notícias

Caiado continua estagnado: não sai do lugar nem com guindaste e aparece com apenas 4% no Datafolha

• Caiado não sai dos 4% A coordenação da pré-campanha de Ronaldo...

Notícias

“Goiás Seguro” do Daniel Vilela; homem é morto a tiros em Santa Terezinha de Goiás

• Homem é atingido por disparos Um homem identificado como Marcelo Henrique...

Notícias

Morre aos 81 anos o coronel Antônio Marmo, fundador da Rotam em Goiás

• Fundador da Rotam morre em Goiânia O coronel veterano Antônio Marmo...