sábado , 12 setembro 2026
Notícias

Antes mesmo de assumir, Mabel cria taxa de lixo e Câmara de Goiânia aprova

Mostrando as garrinhas

  • O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel, afilhado político do governador Ronaldo Caiado, já mostrou as garrinhas antes mesmo de assumir o Paço Municipal. Ele criou a taxa do lixo na capital, projeto que foi aprovado pelos vereadores nesta quarta-feira (18/12).

De supetão

  • O projeto foi aprovado de forma definitiva após ser colocado na pauta da sessão ‘de supetão’. Por volta das 10h50, a Casa aprovou a inversão e inclusão da matéria na pauta da ordem do dia.

Aprovação

  • Colocado em apreciação, o projeto recebeu voto favorável de 25 vereadores. Apenas 10 parlamentares votaram contra a criação da taxa do lixo.

Mais imposto

  • A criação de mais um imposto o primeiro ato do prefeito eleito e ele já mostrou para o que veio. Enquanto inúmeras pessoas aguardam vagas em hospitais e a saúde vai de mal a pior, Mabel planeja a criação de mais tributos para a população.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender Wellington Salvino; perícia revela documentos em dois nomes

• Ordem de prisão A Justiça do Distrito Federal determinou a prisão...

Notícias

Moraes acusa Mendonça de seletividade e pede a Fachin quebra completa do sigilo do Caso Master

• Moraes cobra transparência total Alexandre de Moraes pediu ao presidente do...

Notícias

André Mendonça inclui Flávio Bolsonaro como investigado em inquérito sobre dinheiro do Master para o filme Dark Horse

• Flávio entra na investigação O senador e candidato à Presidência Flávio...