E agora Caiado?
• O site Brasil247 divulgou na noite desta quarta-feira (18) uma entrevista bombástica com o ex-presidente do União Brasil, deputado Luciano Bivar, sobre o elo entre Marcos Moura, o Rei do Lixo, preso pela Polícia Federal por superfaturamentos com governadores e prefeitos da sigla, e ‘peixes graúdos’ do partido, entre eles está Ronaldo Caiado.
O troco
• Bivar foi presidente do União Brasil até que sofreu um golpe interno do partido no início do ano, que teve como beneficiário Antônio Rueda, seu ex-braço direito, mas que teria sido arquitetado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o senador Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.
“Caiado está na jogada”, diz ex-presidente
• Luciano Bivar não tem dúvidas, os três são justamente os suspeitos de serem os pilares políticos do empresário José Marcos Moura, o “Rei do Lixo”, integrante do Diretório Nacional do União Brasil. No relatório da Polícia Federal, Goiás aparece em contratos de R$ 36 milhões na Educação.
Livro bomba
• No livro que acaba de publicar, “Democracia Acima de Tudo”, Bivar conta sobre as traições e coloca na linha de tiro de figuras importantes do partido, entre os quais Caiado, Davi Alcolumbre e ACM Neto.