quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Agropecuarista é acusado de aplicar golpe milionário em fazendeiro de Porangatu (GO)

Estelionatário

• Um agropecuarista é acusado de aplicar um golpe de quase R$ 1,6 milhão na compra de bois de um fazendeiro, em Porangatu (GO). O caso foi registrado na última quarta-feira (18).

Investigação

• Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil (PC), Thiago da Matta Fagundes, de 40 anos, fez um fazendeiro da região de vítima após passar cheque sem fundo e nota promissória após a entrega do gado.

• Depois de cometer o crime, o estelionatário sumiu. O fazendeiro tentou entrar em contato para reaver os valores mas sem sucesso. Após receber informações sobre outros golpes aplicados por Thiago, se deu conta que foi vítima de uma fraude.

Prisão

• Diante das investigações, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão contra Thiago e os suspeitos de participarem de sua associação criminosa em outubro deste ano.

• Ele também é acusado de aplicar golpes na compra e venda de imóveis no estado. Ao todo, o prejuízo deixado por Thiago é estimado em R$ 100 milhões.

• Thiago da Marta foi preso pela Polícia Civil e encaminhado para uma delegacia onde vai responder por estelionato entre outros crimes.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...