quinta-feira , 14 maio 2026
Notícias

Motorista embriagado é acusado de matar um idoso atropelado no Setor Pedro Ludovico em Goiânia

Acidente fatal

• Um motorista é acusado de matar atropelado um homem idoso de 86 anos que estava atravessando pela Avenida Transbrasiliana localizada no Setor Pedro Ludovico. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (18).

Como aconteceu

• Segundo as investigações, o idoso foi atravessar a avenida no momento em que foi atingido por um veículo em alta velocidade. Após o acidente o suspeito fugiu do local.

• O idoso era conhecido na região pelos moradores por recolher materiais recicláveis para vender. Ao ser atingido, o saco de materiais que a vítima carregava ficou caído na pista.

• Testemunhas chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já havia falecido quando os agentes chegaram ao local do acidente.

Suspeito identificado

• O motorista foi encontrado junto com o veículo, que estava bastante danificado, em um posto de combustível na região Noroeste de Goiânia.

• Em depoimento, o motorista relatou que havia bebido na noite anterior. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para uma delegacia da região para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Flávio Bolsonaro negociou R$ 134 milhões com o Banco Master para filme sobre Jair Bolsonaro, diz reportagem

• Intercept Brasil O senador Flávio Bolsonaro teria negociado diretamente um repasse...

Notícias

Governo Lula anuncia subvenção para segurar preço da gasolina após alta do petróleo com guerra no Irã

• Governo entra para segurar preço da gasolina O governo Lula anunciou...