domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Goiás violento: Homem agride esposa após mulher recusar ter relação sexual

Xilindró

  • Um homem foi parar no xilindró depois de agredir a esposa que recusou ter relações sexuais com ele. O crime aconteceu em Piracanjuba.

Embriaguez

  • Conforme apurações iniciais, o casal retornou para casa após uma festa. O homem estava bêbado e tentou manter relações sexuais com a vítima, que se negou, devido ao completo estado de embriaguez do marido.
  • Revoltado, o agressor acusou a esposa de infidelidade e passou a agredi-la verbal e fisicamente. As agressões duraram cerca de 1h.

Relação marcada por brigas

  • No dia do crime, a mulher aproveitou-se de um descuido do agressor, conseguiu fugir e gritou aos vizinhos por socorro. Pessoas que passavam próximas ao local ouviram os gritos e invadiram a casa para ajudá-la. O autor fugiu do local e manteve-se foragido até a última quinta-feira (19), quando foi preso.
  • Segundo as investigações, autor e vítima mantinham um relacionamento amoroso de 4 anos, marcado por brigas constantes entre o casal.

Artigos relacionados

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...

Notícias

Papa Francisco tem crise de asma prolongada e quadro é crítico, diz Vaticano

Agravamento  • O Vaticano informou neste sábado (22) que o Papa Francisco,...

Notícias

“Brancos em uma sala, negros em outra”; vereador denuncia segregação racial em escola de Santa Catarina

Denúncia • O vereador Teodoro Adão (MDB) denunciou que o Núcleo Infantil...