quinta-feira , 25 junho 2026
Notícias

Motociclista precisou ser hospitalizado após colidir com uma caçamba de lixo em Ipameri (GO)

Acidente com caçamba de lixo

• Um motociclista precisou ser hospitalizado após colidir com uma caçamba de lixo que estava em uma avenida na cidade de Ipameri, no interior do estado. O caso foi registrado na noite deste sábado (21).

Versão de testemunhas

• Segundo pessoas que estavam no local e presenciaram o acidente, o motociclista estava trafegando pela Avenida Vitorino Benvinhate no momento da batida.

As causas do porque a vítima acabou colidindo com a caçamba de lixo ainda não foram esclarecidas pela polícia.

Socorro

• Após o acidente, pessoas que estavam próximas acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceram ao local e prestaram os primeiros socorros para a vítima que chegou a ter uma parada cardiorrespiratória.

• Em seguida, o condutor da moto que estava inconsistente, foi imobilizado e conduzido até a unidade de Pronto Socorro da cidade de Ipameri para receber atendimento médico.

Foto: Reprodução

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Caiado vai a Pernambuco, mas não é recebido por governadora do próprio partido que avisa: “Ele sabe da minha posição”

• Governadora evita encontro com Caiado O ex-governador de Goiás Ronaldo Caiado,...

Notícias

Decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro deve ficar para a próxima semana

• Moraes ainda vai ouvir a defesa A decisão do ministro Alexandre...

Notícias

Vereador de Rialma morre aos 58 anos após passar mal

Em casa O vereador de Rialma, Carlos Antônio da Silva, conhecido como...

Notícias

Operação contra o PCC leva vereador à prisão em São Paulo

• Mandados O vereador Senival Moura (PT) foi preso na manhã desta...