quarta-feira , 14 maio 2025
Notícias

Avião cai em Gramado e deixa 9 mortos

Queda

• O acidente ocorreu por volta de 9h30 da manhã deste domingo (22) na Avenida das Hortênsias, que corta a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. Todos os ocupantes do avião morreram.

• O empresário Luiz Galeazzi, CEO da Galeazzi & Associados, pilotava a aeronave. Ele era formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Pousada atingida

• O avião decolou do Aeroclube de Canela, na Serra Gaúcha e tinha como destino Jundiaí (SP). Uma pousada foi atingida pelos destroços da aeronave. Segundo o governo do Rio Grande do Sul, 15 pessoas que estavam no local ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o hospital.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Deputado Clécio Alves propõe freio no pedido de calamidade de Sandro Mabel: só 30 dias e com aval do TCM

Calamidade • O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) apresentou uma emenda ao...

Notícias

Justiça manda a júri popular caminhoneiro por acidente que matou quatro policiais do COD na BR-364

Julgamento • A Justiça determinou que Jhonatan Murilo Leite, de 22 anos,...

Notícias

Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia discutem o abandono dos cemitérios públicos municipais

Cemitérios públicos abandonados • Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia debateram a...

Notícias

Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e nega ganhos com perdas de apostadores

• Contratos e comissão A influenciadora digital Virginia Fonseca depôs nesta terça-feira...