sexta-feira , 5 junho 2026
Notícias

Avião cai em Gramado e deixa 9 mortos

Queda

• O acidente ocorreu por volta de 9h30 da manhã deste domingo (22) na Avenida das Hortênsias, que corta a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. Todos os ocupantes do avião morreram.

• O empresário Luiz Galeazzi, CEO da Galeazzi & Associados, pilotava a aeronave. Ele era formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Pousada atingida

• O avião decolou do Aeroclube de Canela, na Serra Gaúcha e tinha como destino Jundiaí (SP). Uma pousada foi atingida pelos destroços da aeronave. Segundo o governo do Rio Grande do Sul, 15 pessoas que estavam no local ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o hospital.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Daniel Vilela virou governador, mas manteve Vice-Governadoria com 91 servidores e custo de R$ 1,1 milhão por mês

• Estrutura de Vice-Governadoria sem vice-governador Mesmo sem vice-governador desde que Daniel...

Notícias

Tragédia na GO-518: van não tinha autorização para transportar estudantes entre cidades, aponta AGR

• Van não tinha autorização escolar A van que transportava os cinco...