sábado , 19 abril 2025
Notícias

Bebê de 1 ano vai parar no hospital após tomar desinfetante em Aparecida de Goiânia

Hospitalizada

  • Uma menina de apenas 1 ano e 2 meses precisou ser encaminhada a um hospital de Aparecida de Goiânia após ingerir desinfetante. O caso aconteceu na segunda-feira (23/12), no Conjunto Santa Fé.

Vômito

  • Depois de tomar o desinfetante, a bebê passou a vomitar e teve episódios de desmaios. A mãe da criança se deparou com uma viatura na rua e, desesperada, pediu ajuda aos policiais.

Internação

  • A bebê foi levada ao Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap). A avó da criança informou que ela foi internada e ficou em observação por cerca de 8 horas. A menina recebeu alta e passa bem.

 

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...