sábado , 6 junho 2026
Notícias

Goiás inseguro: suspeitos são detidos após uma confusão e ameaça de morte por causa de uma aposta sobre peso em Goiânia

Briga fútil

• Um advogado é suspeito de se envolver em uma briga com outro rapaz em um bar após uma disputa sobre quem pesava menos em Goiânia. O caso foi registrado no último final de semana.

Versão do suspeito

• Segundo o advogado, ele estava em um bar com os amigos quando surgiu uma disputa entre eles sobre quem pesava menos. O suspeito disse que um cliente do bar acabou apostando contra ele.

• Ao subirem na balança, segundo o advogado, ele teria vencido a disputa. Quando foi cobrar o suspeito no entanto, uma discussão entre os dois aconteceu.

Confusão e agressões

• Nesse momento, o advogado relatou que o suposto derrotado teria começado as agressões contra ele, momento em que para se defender, puxou um canivete.

• Após isso, o homem foi até o seu veículo e buscou um taco de beisebol. Com o objeto, ele teria desferido vários golpes contra o profissional, que, para proteger a cabeça, utilizou o braço, que ficou com lesões.

Detenção

• Após toda a confusão, o próprio advogado acionou a Polícia Militar (PM). O suspeito de agredir o advogado foi localizado e não resistiu a abordagem.

• Ele relatou aos policiais que que se defendeu depois que o advogado mostrou o canivete. No local, a polícia apreendeu o taco de beisebol.

• Os dois foram detidos e passaram por exames de corpo de delito. Tanto o advogado quanto o outro suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Entenda por que a discussão sobre antimicrobianos levou a União Europeia a vetar a carne brasileira

• Decisão gerou polêmica A decisão da União Europeia de barrar a...

Notícias

Europa fecha mercado para carne brasileira e cobra novas garantias sanitárias do Brasil

• O Veto A Comissão Europeia publicou a decisão que proíbe a...

Notícias

Homem sobrevive após cair em cisterna de 12 metros em Itumbiara

• Vítima estava consciente Um homem escapou com vida após cair em...