terça-feira , 25 agosto 2026
Notícias

Goiás violento: jovem é acusado de estuprar sobrinha por 8 anos e obrigar a vítima a tomar pílulas do dia seguinte em Valparaíso de Goiás

Estupro de vulnerável

Um jovem de 26 anos é acusado de estuprar a sobrinha durante 8 anos enquanto obrigava a vítima a tomar pílulas do dia seguinte para evitar uma gravidez em Valparaíso de Goiás. O caso foi registrado na última sexta-feira (27).

Investigações

• Segundo a Polícia Civil (PC), as investigações apontaram que o crime vinha ocorrendo desde que a vítima tinha oito anos de idade. O suspeito é tio paterno da jovem e morava na mesma casa que ela e o pai.

• A delegada Samya Noleto, responsável pelo caso, informou que a adolescente que atualmente tem 16 anos, denunciou o caso para o pai e uma tia por meio de um grupo de WhatsApp.

• A vítima compartilhou prints de conversas com o suspeito que indicavam os abusos. A adolescente relatou que não denunciou antes por medo, já que o tio fazia ameaças dizendo que coisas ruins aconteceriam na família se alguém soubesse.

Prisão

• Após o caso ser levado até a polícia, o autor dos estupros foi localizado. Durante o depoimento, ele ficou em silêncio e não respondeu as perguntas dos policiais.

• Ele foi preso e encaminhado para uma a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso por estupro de vulnerável. O caso segue sendo investigado.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Goiás bate recorde de sífilis com 12 mil notificações em 2025 e alta de 170% desde 2020

• Recorde histórico em Goiás Goiás contabilizou 12.012 notificações de sífilis adquirida...

Notícias

Três pessoas morrem carbonizadas após carro capotar e pegar fogo na GO-568 entre Palmeiras e Indiara

• Tragédia na GO-568 Três pessoas morreram após um carro sair da...