sábado , 24 outubro 2026
Notícias

(Goiás Perigoso) Alô Caiado: mulher é feita refém dentro da própria pizzaria em Goiânia

Fora da mídia paga do governo

• A bandidagem deita e rola em Goiás e o governador inelegível, Ronaldo Caiado (UB), continua mentindo na mídia paga com verba pública ao dizer que acabou com os criminosos no Estado, a fita é a mesma: bandidos cometem crimes, a polícia prende, a justiça solta e assim caminha o Estado.

• Nesta terça-feira (31), a dona de uma pizzaria em Goiânia passou a pior virada de ano de sua vida: foi feita refém de assaltantes quando saía para fazer uma entrega a noite em Goiânia.

Tudo registrado

• As imagens da câmeras de segurança mostram os criminosos em ação. A mulher foi obrigada a dirigir pela cidade e teve bens levados pela dupla.

• A mulher estava com as caixas de pizza na mão e quando foi entrar no carro os criminosos chegaram com um revólver e anunciaram o assalto.

Andou pela cidade com os bandidos

• A vítima foi obrigada a dirigir pela cidade com os bandidos, que lhe tomaram um par de brincos, uma pulseira de ouro, um relógio, óculos de sol e um notebook.

• O horror acabou quando ela bateu o carro na região da Rua 44, no Centro, ocasião em que os dois bandidos fugiram correndo a pé. Um suspeito foi preso.

Artigos relacionados

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...

Notícias

Ministro do TSE impede Nunes Marques de derrubar canal “Exército do Lula”

• TSE impede nova derrubada do “Exército do Lula” O ministro Floriano...

Notícias

Mistério em Goiânia: dois homens são encontrados mortos em córregos da capital

• Dois corpos são encontrados em Goiânia Dois homens foram encontrados mortos...

Notícias

Dois policiais militares são presos suspeitos de extorquir R$ 10 mil de morador em Aparecida de Goiânia

• PMs são presos suspeitos de extorsão Dois cabos da Polícia Militar...