sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

Após prisão de segurança envolvido com o PCC, Gusttavo Lima diz que vai disputar presidência

Em nome de quem?

  • Após toda a polêmica envolvendo a prisão de seu segurança envolvido com o PCC, Gusttavo Lima disse que vai disputar a presidência. Mesmo sem nenhuma experiência política, ele revelou que pretende se aventurar na disputa. Resta saber quem vai bancar o sertanejo? Seria a mesma turma do “Vai de Bet”?

Sem partido

  • Em entrevista ao Metrópoles, o sertanejo disse que está cansado da polarização entre direita e esquerda, mesmo já tendo manifestado apoio público ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
  • Questionado sobre não ter um partido político, Gusttavo Lima afirmou que pretende iniciar diálogos com grupos que compartilhem sua visão e estejam alinhados com seus objetivos.

Não era amigo de Caiado?

  • O cantor, que estava todo amiguinho de Ronaldo Caiado, parece já ter esquecido o projeto do governador. Traíra ou estratégico? A verdade é que Gusttavo Lima deixou o barco antes que a embarcação afundasse. Isso era só questão de tempo.

Polêmicas

  • Recentemente, o cantor esteve no centro de duas grandes polêmicas. Uma delas envolveu uma investigação por suspeita de lavagem de dinheiro através de empresas de apostas online. A outra diz respeito à prisão de seu segurança envolvido com o PCC.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...