Em nome de quem?
- Após toda a polêmica envolvendo a prisão de seu segurança envolvido com o PCC, Gusttavo Lima disse que vai disputar a presidência. Mesmo sem nenhuma experiência política, ele revelou que pretende se aventurar na disputa. Resta saber quem vai bancar o sertanejo? Seria a mesma turma do “Vai de Bet”?
Sem partido
- Em entrevista ao Metrópoles, o sertanejo disse que está cansado da polarização entre direita e esquerda, mesmo já tendo manifestado apoio público ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
- Questionado sobre não ter um partido político, Gusttavo Lima afirmou que pretende iniciar diálogos com grupos que compartilhem sua visão e estejam alinhados com seus objetivos.
Não era amigo de Caiado?
- O cantor, que estava todo amiguinho de Ronaldo Caiado, parece já ter esquecido o projeto do governador. Traíra ou estratégico? A verdade é que Gusttavo Lima deixou o barco antes que a embarcação afundasse. Isso era só questão de tempo.
Polêmicas
- Recentemente, o cantor esteve no centro de duas grandes polêmicas. Uma delas envolveu uma investigação por suspeita de lavagem de dinheiro através de empresas de apostas online. A outra diz respeito à prisão de seu segurança envolvido com o PCC.