Menino de vó: Arcenio Scribone
• A Secretaria estadual de Segurança Pública de São Paulo informou, nesta quinta-feira (2), que o policial civil Arcenio Scribone Júnior, acusado de ameaçar a jornalista Natuza Nery, da TV Globo, em um supermercado na noite de segunda-feira (30), na zona oeste da capital paulista, foi afastado de suas atividades operacionais. Se lascou. Bem feito, poderia dormir sem esse problema.
• Este sujeito deve ser um daqueles ‘meninos de vó’, que sujam a imagem da polícia com seus abusos e depois se escondem embaixo da cama. Aliás, ele apagou seus perfis nas redes sociais e ficou mansinho depois que o caso explodiu.
Boca suja
• Arcenio teria se aproximado da jornalista, perguntando se ela era a Natuza Nery, da GloboNews e na sequência teria dito que ela e a empresa para a qual trabalha são responsáveis pela situação do país e que pessoas como a jornalista “merecem ser aniquiladas”.
• Em outro momento, quando estava no caixa, ele teria xingado Natuza. A Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a denúncia.
Testemunhas X Arcenio
• O gênio pelo avesso, Arcenio Scribone, se defendeu e disse que apenas fez criticas a Natuza, mas diligências foram realizadas no supermercado em busca de imagens do ocorrido e testemunhas foram ouvidas. A casa do Arcenio caiu. De novo: bem feito.