sábado , 26 abril 2025
Notícias

Motociclista morre ao fazer manobra proibida e colidir frontalmente com um carro em Goiânia

Acidente fatal

• Um motociclista que estava com uma criança na garupa morreu após tentar fazer um gato e colidir com um carro no Setor Portal do Oriente, em Goiânia. O caso foi registrado na última quinta-feira (02).

Imprudência

• Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o motociclista estava trafegando com a criança na garupa pela Avenida Antônio Crispim.

• Ele então tentou fazer um ‘gato’ ao cortar uma ilha que divide as pistas da avenida. Nesse momento, um carro que vinha na direção contrária atingiu em cheio a vítima.

Vítimas

• Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. O motociclista foi levado em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

• Já a criança que estava na garupa, também foi encaminhada para a unidade de saúde e segue internada. Em depoimento a PM, o motorista do carro relatou que estava a cerca de 70 km/h no momento da colisão.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

E agora, Mabel? Justiça determina interdição do aterro sanitário de Goiânia

Decisão A Justiça de Goiás determinou a interdição progressiva do aterro sanitário...

Notícias

Ex-genro que mandou matar pastor em Itumbiara é condenado a mais de 21 anos de prisão

Justiça • Vinícius Eduardo Silva, de 32 anos, foi condenado a 21...

Notícias

Bebê de 6 meses morre ao ser arremessada para fora de carro durante acidente em Goiás

Tragédia Um bebê de apenas 6 meses morreu depois de ser arremessado...