sexta-feira , 6 junho 2025
Esporte

Trindade perde para o Ceará com três gols de pênalti e está eliminado da Copinha

Eliminação goiana

O Trindade entrou em campo na tarde desta quarta-feira (08) pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Jogando contra Ceará , os meninos do tacão perderam pelo placar de 3×0.

Escalações iniciais

Trindade: Kauã, Luquinhas, João Pedro, Tibúrcio, Lucas Bispo, Gabriel Dinamite, Luciano, Nicollas, Dudu, Luan, Amiston. Tec: Leonardo Diniz.

Ceará: Léo, Vitor Santos, Uchella, Pedro Gilmar, Fabrício, Matheus Maycon, Fernando Gabriel, Brian, Kayke, Melo, Zé Neto. Tec: Alisson Henry.

Gols da partida

• Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo e os três em cobranças de penalidade máxima. Kaique e Zé Neto, duas vezes, foram os nomes da partida pelo lado do Ceará.

Situação na tabela

• Com o resultado o Trindade foi eliminado da Copinha e já não tem mais chances de classificação. Com nenhum ponto conquistado, o time goiano é o penúltimo do grupo.

Próximo confronto

• O último jogo da fase de grupos para o Trindade acontece no sábado (11). O tacão encara a equipe da Portuguesa Santista às 08h45 no horário de Brasília.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Esporte

Brasil empata sem gols contra o Equador na estreia do técnico Carlo Ancelotti

Empate canarinho • A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta...

Esporte

Goiás vence o clássico contra o Atlético fora de casa e se mantém na liderança da série B

Vitória esmeraldina • Atlético e Goiás entraram em campo na noite deste...

Esporte

Vila perde em casa para o Novorizontino e deixa o G4

Derrota colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Esporte

Na estreia de Fábio Mathias, Atlético perde para o América Mineiro fora de casa

Derrota atleticana • O Atlético entrou em campo na noite desta terça-feira...