sábado , 7 março 2026
Notícias

Prefeito eleito de Nerópolis larga na frente em busca de recursos para a cidade em Brasília

Audiência

• O prefeito eleito de Nerópolis (GO), Dr. Luiz Alberto (Republicanos), largou e esteve nesta quarta-feira (8) no Ministro Interino das Relações Institucionais, em Brasília, em audiência com o Secretário Executivo de Relações Institucionais da Presidência da República, Olavo Noleto.

Parceria

• Dr. Luiz alinhou a parceria com o governo federal para conseguir recursos para Nerópolis: “vamos priorizar investimentos nas áreas da saúde, educação, assistência social e habitação. Agradeço de coração a receptividade do ministro e do seu chefe de gabinete, Sérgio Dias. Juntos faremos muito por Nerópolis!”, escreveu no Instagram.

• A reunião contou ainda com a presença da primeira-dama de Nerópolis, Denize Farah, do procurador do município, Marcel Farah, e do assessor jurídico Raphael Pinheiro Sales.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...