sábado , 19 abril 2025
Esporte

Com primeiro tempo avassalador, Atlético se despede da Copinha com goleada pra cima do Itapirense

Vitoria rubro-negra

• O Atlético entrou em campo na noite desta sexta-feira (10) pela última rodada da fase de grupos da Copinha. Jogando contra o Itapirense, os meninos do dragão golearam por 4×0 encerrando a participação da equipe.

Escalações iniciais

Atlético: Martins; João Gabriel, Gustavo, Pepê e Luiz; Big, Lira e Yuri; Agnaldo, Raí e Maranhão. Técnico: Lucas Zanella.

Itapirense: Isaque; Carlos, Pedro Heloi, Henrique e Allyson; Ribas, Gabriel, João Victor e Arthur; Caíque e Enzzo. Técnico: Dudu Sales.

Gols da partida

• Avassalador, o Atlético marcou três gols em menos de 10 minutos. O primeiro foi marcado por Raí, sete minutos depois foi a vez de Yuri marcar, na sequência, Maranhão marcou o 3×0. No final de primeiro tempo João Gabriel fechou o placar.

Tabela

• O resultado não deu a classificação para o Atlético, mas deixou o time com uma boa impressão, terminando a competição em 4 ponto em terceiro lugar.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Esporte

Atlético perde para a Ferroviária fora de casa com atuação apagada

Derrota rubro-negra • O Atlético entrou em campo na noite desta quinta-feira...

Esporte

Em clássico movimentado, Goiás e Vila Nova empatam na Serrinha pela série B

Empate movimentado • Goiás e Vila Nova entraram em campo na noite...

Esporte

Atlético marca no fim e busca empate com o Botafogo de Ribeirão Preto fora de casa

Empate rubro-negro • O Atlético entrou em campo na noite deste domingo...

Esporte

Goiás vence o Operario-PR de virada fora de casa pela série B

Virada esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite deste sábado...