Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 4 outubro 2026
Notícias

Caiado quebrou acordo de reestruturar carreira da Polícia Civil. “Não cumpriu a palavra porque não tem intenção”

Sem palavra

  • O governador Ronaldo Caiado tinha um acordo de reestruturar a carreira da Polícia Civil. Ele vem enrolando os agentes há 2 anos. Agora, recuou de vez e não vai cumprir o que prometeu.
  • “A reestruturação das carreiras dos policiais de base é uma demanda antiga e foi prometida pelo governador em assembleia. Não é só reajuste salarial, ela serve para corrigir distorções históricas da categoria”, disse o presidente do Sinpol, Renato Rick.

Caiado Pinóquio

  • O governador Caiado Pinóquio mentiu mais uma vez e não cumpriu o combinado. “Não tem justificativa plausível. Não cumpriu a palavra porque não tem intenção. Total descaso com os nossos policiais”, afirmou Rick.

Artigos relacionados

Notícias

Luís César vota em Goiânia, aposta em arrancada de Lula e mira segundo turno em Goiás

• Luis César Bueno vai urnas O candidato ao governo de Goiás...

Notícias

Daniel Vilela vota em Goiânia sem falar da crise na Saúde Pública de seu governo

• Daniel vai urnas O candidato e governador de Goiás, Daniel Vilela...

Notícias

Wilder vota em Goiânia e coloca saúde no centro da decisão em Goiás

• Candidato vai urnas Wilder Morais (PL) votou neste domingo (4), em...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia