sábado , 7 março 2026
Notícias

Crise na Segurança Pública: com o fundo da calça rasgado, policial militar envia foto ao G24H e reclama: “pagamos todo mês e não temos fardas para trocar”

Remendo de governo. Vergonha Caiado

• O G24H recebeu uma fotografia de um policial militar que mostra mais uma vergonha, descaso do governador Ronaldo Caiado com a Segurança Pública: o governo desconta R$ 52,34 reais de fardamento na folha de cada PM por mês, mas não tem a farda para ser trocada, caso esteja rasgada ou com defeito.

Bronca

• O militar, que não quis se identificar, enviou a foto da farda com o buraco no fundo da calça e fez a denúncia: “faz tempo que o governo desconta da gente e faz tempo que não tem fardas, pois a Fundação Tiradentes suspendeu o contrato. O auxílio fardamento é descontado, mas não tem farda nem para comprar. O governador, doutor Ronaldo Caiado, precisa explicar o que tem feito com o dinheiro que desconta dos nossos salários”, reclamou.

Alô MP

• Encaminhamos a queixa publicamente ao Ministério Público de Goiás: se o governo desconta, mas não oferece a farda e o dinheiro sumiu… cheiro de maracutaia no ar, não?

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...