segunda-feira , 19 maio 2025
Notícias

Três casas ficam destruídas após incêndio atingir um ferro-velho em Goiânia (GO)

Incêndio

• Um incêndio de grande proporção atingiu um ferro-velho localizado na Rua Guarani, na Vila Aguiar, em Goiânia. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (14).

Casas destruídas

• Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, no mesmo terreno onde se encontrava o ferro-velho havia três residências que foram atingidas.

• As casas foram completamente destruídas pelas chamas antes que a equipe conseguisse conter o incêndio.

Combate ao fogo

• Há rescaldo do incêndio no local nesta quarta-feira e as equipes seguem no terreno do ferro-velho para que não aconteça a reignição de novos focos.

• Foi informado que devido a presença de diversos equipamentos, como veículos e botijões, o fogo alcançou uma grande proporção rapidamente.

• Apesar do ocorrido, o Corpo de Bombeiros, que segue no local, relatou que não houve nenhuma vítima.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem é executado dentro de casa enquanto dormia em Mineiros

Execução • Um homem foi morto a tiros dentro do próprio quarto,...

Notícias

Área PCD ignora acessibilidade e vira cercadinho de exclusão na Pecuária de Goiânia

• Sinalização inexistente Durante o show infantil deste domingo (18) na Pecuária...

Notícias

Morre Kiraz, uma das gêmeas siamesas separadas em Goiás

Luto • Kiraz, de 1 ano e seis meses, uma das siamesas...