Decisão final
- É definitivo. O Grupo Ingoh foi absolvido das acusações no âmbito da Operação Metástase, um dos maiores circos midiáticos já feitos em uma investigação. Nesta semana, a Justiça publicou a decisão que inocentou os investigados.
Rejeição da denúncia
- Em 2023, a denúncia contra o grupo Ingoh já havia sido rejeitada e arquivada. Depois de rejeitada em primeira instância, a famigerada Operação Mestástase foi novamente rejeitada no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Mentiras
- Em sessão realizada no início de janeiro, a Justiça de Goiás disse que as denúncias feitas durante o governo de Caiado foram “vagas”. A acusação não conseguiu provar nenhuma irregularidade. O que houve durante todo o circo midiático foram calúnias e difamações.
Verdadeira metástase
- Um dos principais alvos da famigerada operação disse em entrevista ao G24h que ainda há muito a ser revelado para a população goiana. “Talvez a metástase verdadeira seja o que o senhor tenha feito em disseminar e adoecer a instituição mais tradicional dos goianos, aquela que o senhor (com s minúsculo mesmo) chama de “minha puliça”, disse.