sábado , 24 outubro 2026
Notícias

Goiás Violento: após fazer enfermeira refém com um caco de vidro em Morrinhos (GO), homem morre ao ser baleado na UTI de um hospital

Com um caco de vidro

• Na noite deste sábado (18), um homem sofreu um surto psicótico e manteve uma enfermeira refém usando um caco de vidro de uma janela que ele havia quebrado no banheiro da unidade de saúde.

• Você viu primeiro aqui no G24H o vídeo sobre este caso, que ocorreu na UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, onde o homem estava internado.

Ameaça

• O paciente do hospital ameaçou furar o pescoço da funcionária do hospital, enquanto colegas filmavam com o celulares e a polícia militar tentava negociar para que ele se entregasse.

• A refém, por sua vez, percebeu que o homem estava fraco e o venceu na força, se desvencilhando do caco de vidro.

Tiro no abdômen

• O paciente reagiu e tentou correr atrás da refém. O barulho de um tiro assustou a todos. O policial militar tinha disparado e acertado o abdômen do homem, que caiu ferido. Apesar de ser socorrido pela equipe médica do hospital, ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...

Notícias

Ministro do TSE impede Nunes Marques de derrubar canal “Exército do Lula”

• TSE impede nova derrubada do “Exército do Lula” O ministro Floriano...

Notícias

Mistério em Goiânia: dois homens são encontrados mortos em córregos da capital

• Dois corpos são encontrados em Goiânia Dois homens foram encontrados mortos...

Notícias

Dois policiais militares são presos suspeitos de extorquir R$ 10 mil de morador em Aparecida de Goiânia

• PMs são presos suspeitos de extorsão Dois cabos da Polícia Militar...