domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Carros estacionados são incendiados em rua de Nova Veneza. Prejuízo enorme aos donos

Seis veículos

  • Cerca de seis carros que estavam estacionados em uma rua de Nova Veneza foram incendiados, na madrugada de domingo (19/1). Pelo menos 3 dos veículos atingidos ficaram completamente destruídos.

Imagens

  • Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que um suspeito caminha pelo município durante a madrugada. Ele teria confessado os crimes à Polícia.
  • Três carros ficaram destruídos. Os outros três tiveram as chamas contidas antes que a destruição se alastrasse ainda mais.

Não explicou

  • Apesar de ter confessado os crimes, o homem não falou porque colocou fogo nos carros. Ele teria agido sozinho. O caso será investigado.

Artigos relacionados

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...

Notícias

Papa Francisco tem crise de asma prolongada e quadro é crítico, diz Vaticano

Agravamento  • O Vaticano informou neste sábado (22) que o Papa Francisco,...

Notícias

“Brancos em uma sala, negros em outra”; vereador denuncia segregação racial em escola de Santa Catarina

Denúncia • O vereador Teodoro Adão (MDB) denunciou que o Núcleo Infantil...

Notícias

Caiado e Pablo Marçal já podem formar dupla caipira: “os inelegíveis de Goiás”

Nas paradas de sucesso • Caiado e Pablo Marçal, já podem formar...