segunda-feira , 9 junho 2025
Notícias

Dupla acusada de tráfico de drogas é detida com mais de 30 tabletes de maconha em Jataí (GO)

Tráfico de drogas

• Uma dupla de criminosos acusada de tráfico de drogas, foi detida com mais de 30 tabletes de maconha durante uma abordagem da Polícia em Jataí (GO). O caso foi registrado na noite desta terça-feira (21).

Veículo suspeito

• Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe estava patrulhando o setor Dom Abel em Jataí quando avistaram um veículo suspeito.

• O Ford Ka que tinha vidros escuros chamou a atenção dos policiais. Ao ser abordado, o condutor acelerou bruscamente, fugindo da polícia e colocando em risco a segurança de estudantes próximos a uma escola.

Droga encontrada

• Diante da situação, foi iniciada uma perseguição até que o veículo perdeu o controle e colidiu. A viatura da PM aproveitou a oportunidade para alcançar a dupla.

• Após uma revista dentro do veículo, foram encontrados uma caixa com 31 tabletes de maconha já prensado e pronto para ser comercializado.

Prisão

• Durante a entrevista, os infratores revelaram que haviam adquirido a droga para revenda e indicaram onde guardavam cocaína em uma residência. Ao chegar no local, a polícia encontrou o restante da droga.

• Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos, um jovem de 19 anos e o outro de 21 foram conduzidos até uma delegacia da região.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Cid relata xingamentos a Moraes em reunião com bolsonaristas

• Piadas e memes Durante depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta...

Notícias

Vítima de feminicídio é sepultada em Planaltina de Goiás

• O caso Foi sepultada na manhã desta segunda-feira (9), em Planaltina...

Notícias

O frio volta está de volta! Goiânia terá mínima de 13°C nesta semana, diz Cimehgo

Clima • Uma nova frente fria atingirá Goiânia e outras regiões de...