terça-feira , 23 junho 2026
Notícias

Covardia! Ciclista atropela cães de propósito em Formosa

Crueldade

  • Um ciclista foi flagrado ao atropelar cachorros de propósito nas ruas de Formosa. O homem foi filmado por câmeras de segurança ao cometer o crime, registrado em dezembro do ano passado.

Confessou

  • Durante as investigações, o homem confessou que, no dia dos fatos, já havia atropelado um cachorro caramelo por volta das 17h. Ele afirmou também que atropelou a animal preto flagrado na câmera de segurança de maneira intencional, por volta das 20h. Depois da agressão, ele fugiu.

Não sabe o motivo

  • O ciclista disse à Polícia que estava embriagado e não sabe afirmar o motivo que o levou a cometer tais crimes.
  • Um dos cachorros atingidos teve uma fratura na pata. O autor foi indiciado pelo crime de maus-tratos aos animais em continuidade delitiva e poderá ser condenado a uma pena superior a quatro anos de detenção.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Instagram apresenta nova instabilidade e fica fora do ar

Falhas Usuários do Instagram enfrentaram problemas de acesso nesta terça-feira (23). Dados...

Notícias

Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai por dívida de pensão alimentícia

Prisão O humorista Waldemar Neto Lobo Melo do Carmo, conhecido como Seu...

Notícias

Alô, Daniel Vilela! Cadê o xerife? Catalão registra dois crimes em menos de 24 horas

• Câmeras registraram ação dos criminosos A onda de criminalidade voltou a...

Notícias

Editais de quase R$ 200 milhões no Detran-DF entram na mira do mercado e levantam suspeitas nos bastidores

• Contratos milionários Dois pregões do Detran-DF colocaram R$ 194 milhões em...