Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 5 outubro 2026
Notícias

Goiás inseguro: dupla é detida após furtar várias farmácias em Goiânia e região

Dupla do crime

• Uma dupla formada por mulheres é acusada de cometer diversos furtos em farmácias de Goiânia e região se aproveitando da condição de grávida para não levantar suspeita. O caso foi registrado na última quinta-feira (23).

Modus operandi

• Segundo o que foi apurado pelo Polícia Civil (PC), a dupla concentrava as suas ações em farmácias espalhadas pelo Setor Bueno, em Goiânia.

• Câmeras de segurança de um dos estabelecimentos que foi vítima da dupla registrou toda a ação. Uma das suspeitas entra na farmácia e começa a olhar pelas prateleiras.

• Em seguida, a comparsa se junta a ela e começa a verificar os produtos a fim de realizar o furto. Em seguida, após pegarem cosméticos, as duas deixam o local.

Prisão

• As suspeitas, de 19 e 27 anos, são de Brasília e viajaram para Goiânia com o objetivo de cometer crimes. Após uma denúncia, a dupla foi identificada pelas imagens.

• As mulheres foram presas em Anápolis e com elas a polícia localizou vários produtos furtados. Uma das detidas, segundo a polícia, possui antecedente criminal por crime semelhante em Pirenópolis.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Paulo e Lucas do Vale são eleitos e ampliam força do Sudoeste goiano

• Família conquista espaço O Sudoeste de Goiás ampliou sua representação política...

Notícias

Joscilene do Mangão é eleita deputada estadual com 39.977 votos e leva força de Novo Gama para a Alego

• Joscilene chega Alego Joscilene do Mangão (Agir) foi eleita deputada estadual...

Notícias

Bancada federal de Goiás renova 35% das cadeiras; veja quem ganhou, quem perdeu e quem continua

• Seis mudanças na bancada goiana A bancada de Goiás na Câmara...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia