quarta-feira , 21 maio 2025
Notícias

Ex-presidente da Goinfra, homem de confiança de Caiado há 2 anos, é preso por suposto desvio de R$ 27 milhões dos cofres públicos

Corrupção no governo Caiado

• Acaba de ser preso, nesta terça-feira (28), Lucas Vissotto, ex-presidente da Goinfra e homem de confiança do governador Ronaldo Caiado (UB) em 2023, que aliás, colocou seu CPF nos esquemas do Hospital do Câncer, totalmente superfaturado, com obras sem licitação.

Obras simuladas

• Vissotto é investigado na Operação que investiga um esquema de reformas fake, que não foram realizadas totalmente, mas pagas, em 26 prédios públicos, como postos da Polícia Rodoviária Militar Estadual e instalações no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

• Estima-se que os pagamentos indevidos tenham causado um prejuízo de R$ 10,4 milhões aos cofres públicos de Goiás. Tudo debaixo das fuças dos governo Caiado. A convite de Caiado, Lucas Vissotto assumiu a presidência da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) em dezembro de 2022.

Mandados

• São cumpridos 114 mandados de buscas e 15 de prisões em Goiânia, Anápolis e no Distrito Federal. Caiado permanece em silêncio, como sempre faz quando levantam o tapete de seu governo cheio de imundices e corrupção.

Artigos relacionados

Notícias

Pablo Marçal vira réu por expedição arriscada no Pico dos Marins

• Risco coletivo A Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério...

Notícias

Preso nesta terça, procurador da Alego integrava esquema judicial

• Esquema judicial O procurador da Assembleia Legislativa de Goiás, Cristiano Oliveira...

Notícias

Sogros de deputado do Paraná morrem após acidente em Goiás

Colisão  Os sogros do deputado estadual do Paraná, Requião Filho, morreram após...