sábado , 25 julho 2026
Notícias

Ex-presidente da Goinfra, homem de confiança de Caiado há 2 anos, é preso por suposto desvio de R$ 27 milhões dos cofres públicos

Corrupção no governo Caiado

• Acaba de ser preso, nesta terça-feira (28), Lucas Vissotto, ex-presidente da Goinfra e homem de confiança do governador Ronaldo Caiado (UB) em 2023, que aliás, colocou seu CPF nos esquemas do Hospital do Câncer, totalmente superfaturado, com obras sem licitação.

Obras simuladas

• Vissotto é investigado na Operação que investiga um esquema de reformas fake, que não foram realizadas totalmente, mas pagas, em 26 prédios públicos, como postos da Polícia Rodoviária Militar Estadual e instalações no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

• Estima-se que os pagamentos indevidos tenham causado um prejuízo de R$ 10,4 milhões aos cofres públicos de Goiás. Tudo debaixo das fuças dos governo Caiado. A convite de Caiado, Lucas Vissotto assumiu a presidência da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) em dezembro de 2022.

Mandados

• São cumpridos 114 mandados de buscas e 15 de prisões em Goiânia, Anápolis e no Distrito Federal. Caiado permanece em silêncio, como sempre faz quando levantam o tapete de seu governo cheio de imundices e corrupção.

Artigos relacionados

Notícias

Jornalista Delson Carlos Barros é encontrado morto em apartamento no Setor Bueno em Goiânia

• Jornalista é encontrado morto O jornalista Delson Carlos Barros foi encontrado...

Notícias

Caiado continua estagnado: não sai do lugar nem com guindaste e aparece com apenas 4% no Datafolha

• Caiado não sai dos 4% A coordenação da pré-campanha de Ronaldo...

Notícias

“Goiás Seguro” do Daniel Vilela; homem é morto a tiros em Santa Terezinha de Goiás

• Homem é atingido por disparos Um homem identificado como Marcelo Henrique...

Notícias

Morre aos 81 anos o coronel Antônio Marmo, fundador da Rotam em Goiás

• Fundador da Rotam morre em Goiânia O coronel veterano Antônio Marmo...