segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Samuel Belchior quer que deputados peçam desculpas a ele por discursos sobre Operação Miqueias

Essa é muito boa: Samuel Belchior (PMDB) quer que os deputados que se manifestaram na Assembleia Legislativa sobre a Operação Miqueias subam à tribuna para oficialmente pedir desculpas a ele.

Belchior afirmou que os deputados do governo o perseguem e o criticam porque isso faz parte do jogo político.

“Sei o que os deputados que usaram a tribuna tentaram desfazer a minha imagem” disse Belchior, acrescentando que não deve nada e tudo que tinha a dizer já foi dito à Polícia Federal.

Ajuda aí, Leopoldo Veiga, porque o deputado está com os sinais!

Veja a matéria publicada no Portal da Assembleia:

 

Samuel Belchior responde a deputados da base de apoio ao Governo

O deputado Samuel Belchior (PMDB) pediu questão de ordem para responder aos deputados da base de apoio ao Governo que se manifestaram em plenário. O peemedebista afirmou que esclareceu tudo o que a Polícia Federal lhe questionou. De acordo com ele, as críticas fazem parte do jogo político.

“Quero esclarecer alguns pontos. Já me coloquei à disposição dos meios de comunicação para dar todos os esclarecimentos possíveis. Sei o que os deputados que usaram a tribuna tentam fazer. É jogo político. Querem desfazer minha imagem. Estou tranquilo com meus posicionamentos. Tudo o que disse foi dito à Polícia Federal. Não levei e não acompanhei nada relativo a essa moça (Luciane Hoepers). Espero que tenham ao menos a ombridade de subirem à tribuna e pedir desculpa pelo que fizeram comigo”, afirmou o peemedebista.