sexta-feira , 9 maio 2025
Notícias

Policial penal é preso por envolvimento na morte de advogado em Rio Verde

Morto a tiros

• O crime ocorreu no dia 3 de outubro de 2024. O advogado Cássio Bruno Barroso foi assassinado a tiros em frente ao escritório onde atuava como sócio, em Rio Verde (GO).
Neste domingo (2), um policial penal, que à época dos fatos, exercia a função de diretor do presídio de Mozarlândia, foi preso por envolvimento no caso.

Arma do crime

• Um homem, que é CAC (Colecionador de armas de fogo) vendeu a pistola, que está registrada em seu nome, para o policial penal, que por sua vez, forneceu a arma aos assassinos.

• Os criminosos estavam em outro veículo e executaram Cássio durante o dia, por volta de 13h30. Um deles saiu do carro estacionado próximo ao local, se aproximou do advogado e efetuou os disparos. Em seguida, o suspeito retornou ao automóvel do qual saiu e fugiu do local.

Tentou atrapalhar

• O acusado foi preso na BR-070, entre as cidades de Goiás e Itaberaí. Segundo os investigadores, ele tentou dificultar a investigação e na época chegou a apresentar uma arma da mesma marca, modelo e calibre, mas não era a pistola usada pelos assassinos.

Artigos relacionados

Notícias

Filho de capitão é baleado após tentar jogar carro contra viatura da PM em Anápolis

Perseguição Um homem de 29 anos, identificado como filho de um capitão,...

Notícias

Procurador da Câmara de Goiânia pede demissão após acusação de ameaça com arma por causa de vaga de estacionamento

Não resistiu • Kowalsky Ribeiro, procurador-geral da Câmara Municipal de Goiânia, pediu...

Notícias

Leão XIV é eleito novo papa. Pontífice é americano

• Proclamação O anúncio do novo pontífice foi feito da sacada central...