sábado , 10 maio 2025
Notícias

Goiás inseguro; mulher furta 46 barras de chocolate e 46 potes de Nutella de supermercado em Anápolis

O furto

• Uma mulher de 43 anos foi presa nesta segunda-feira (3) suspeita de furtar 46 barras de chocolate e 46 potes de Nutella de um supermercado no Centro de Anápolis.

• O crime foi descoberto pelo gerente do estabelecimento, que percebeu a falta dos produtos ao chegar ao trabalho.

Investigação

• As imagens das câmeras de segurança do supermercado foram analisadas, e a equipe identificou a suspeita levando os produtos em dois dias diferentes: na terça-feira, ela levou as barras de chocolate, e no dia anterior, os potes de Nutella.

• Funcionários do mercado reconheceram a mulher e acionaram a Polícia Militar.

Confissão e prisão

• A suspeita foi abordada dentro do supermercado e confessou o crime aos policiais. Ela alegou que iria vender os produtos na rua.

• Após a confissão, a mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes. Todos os produtos furtados foram devolvidos ao estabelecimento.

Artigos relacionados

Notícias

Superior Tribunal de Justiça considerada ilegal, pela segunda vez, prisão de Karine Gouveia e marido. Casal está em liberdade

• Ilegalidade reconhecida O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu, pela segunda...

Notícias

Tragédia em Ipanema: arquiteto goiano Igor é encontrado morto após desaparecer no mar

•Desaparecimento O arquiteto Igor Sousa, de 36 anos, que estava desaparecido desde...

Notícias

Gisele é encontrada em Itumbiara: o que se sabe sobre o desaparecimento

• Localização confirmada Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi localizada...

Notícias

“Ia arrancar um dente” — e nunca mais voltou. O que se sabe sobre o caso Gisele, de Goianira?

• Último contato com o patrão Gisele Heloísa Alves Silva, de 29...