O ataque
• Uma mulher de 38 anos sofreu ferimentos graves após ser atacada por um cachorro da raça American Bully na madrugada desta terça-feira (04), no Bairro Vila Amália II, em Rio Verde.
• A vítima teve o braço dilacerado e também sofreu ferimentos no rosto. Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e precisou passar por cirurgia de emergência para reabilitação do membro.
Ação policial
• A Polícia Militar foi acionada e encontrou o cachorro solto na rua, tentando entrar em um complexo esportivo com o portão trancado.
• Os policiais contataram o responsável pelo estabelecimento, que permitiu a entrada do animal e informou que o cachorro era de propriedade de seu patrão.
Versão do dono do cão
• O dono do cachorro, um homem de 36 anos, foi conduzido à delegacia. Ele afirmou que o cão estava trancado dentro do complexo, mas usuários de drogas teriam tentado invadir o local, abrindo uma brecha no portão, o que permitiu a fuga do animal.
• Segundo ele, o ataque pode ter ocorrido durante esse incidente.
Investigação
• A Polícia Civil irá analisar o caso para esclarecer as circunstâncias do ataque e determinar responsabilidades.