terça-feira , 18 março 2025
Notícias

Leila Maria Vilela Dias, irmã de Maguito Vilela, morre aos 74 anos em Jataí

Luto

• Leila Maria Vilela Dias, irmã do ex-governador Maguito Vilela e tia do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, faleceu nesta quarta-feira (5), aos 74 anos. O velório será realizado a partir das 18h no Memorial Municipal de Luto, em Jataí.

Trajetória na Educação

• Leila Maria fez carreira na área educacional, atuando como Coordenadora Regional de Educação do Estado e diretora da Escola de Ensino Especial Érica de Melo Barbosa.

Nota de Pesar

• A prefeitura de Jataí emitiu uma nota lamentando a perda de Leila, destacando seu legado e contribuições para a comunidade. “Sua dedicação à educação e ao serviço público deixou uma marca positiva na vida de muitos”, diz o comunicado.

Família Vilela

• Nos últimos cinco anos, a família Vilela perdeu quatro membros, incluindo Maguito Vilela, que faleceu em janeiro de 2021 vítima da Covid-19. Leila Maria é a quarta morte na família, mas a causa de seu falecimento não foi divulgada.

• Dos cinco irmãos Vilela, apenas Nilce Helena Vilela, de 79 anos, continua viva. Em 2021, ela contraiu Covid-19, mas, por estar vacinada, não precisou de internação.

Artigos relacionados

Notícias

Lula entrega projeto de isenção de imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil ao Congresso

O projeto • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregou ao...

Notícias

Deputado Eduardo Bolsonaro se licencia e diz que vai morar nos EUA para evitar “perseguição”

O anúncio • O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o “03” entre...

Notícias

Tragédia: jovem morre após bater motocicleta contra uma árvore em Goianápolis (GO)

Acidente fatal • Um acidente fatal vitimou uma jovem de 25 anos...