Bandidagem solta
- Enquanto o governador Ronaldo Caiado torra dinheiro público com viagem ao exterior, a bandidagem continua solta em Goiás. Pacientes e funcionários de uma UBS em Cidade Ocidental, no Entorno do DF, foram vítimas de uma ação criminosa de uma dupla que roubou celulares, bolsas e outros pertences.
Armados
- O assalto aconteceu no Bairro Dom Bosco. Armados, os dois criminosos invadiram a unidade de saúde e roubaram objetos pessoais das vítimas. A ação criminosa causou pânico em pacientes e funcionários, que eram ameaçados e empurrados a todo momento.
- Depois de subtrair os objetos, a dupla fugiu levando o carro de uma das pessoas que estava no local.
Tornozeleira eletrônica
- Um dos criminosos tem extensa ficha criminal, como passagens por crimes como furto, tentativa de homicídio e roubo. Ele cumpria pena no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. O homem foi encontrado com o carro roubado na UBS e foi parar no xilindró.