Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 5 outubro 2026
Notícias

Amigo de Diego Sorgatto é preso por tráfico de drogas no Entorno

Operação policial

  • Fernando Batista da Silva, amigo pessoal do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, foi preso por tráfico internacional de drogas na região do Entorno. Ele foi detido durante uma operação da Polícia Federal, realizada na manhã desta quinta-feira (13/2).

Fraudes

  • Além do tráfico de drogas, Fernando é investigado por fraudes milionárias contra o Programa Farmácia Popular do Governo Federal.

De novo

  • Essa é a segunda vez que Fernando foi preso por tráfico de drogas. Ele, que é velho conhecido da Polícia, já havia sido detido pelo mesmo crime em 2019. À época, ele foi encontrado em uma boca de fumo em Luziânia.

Candidato de Sorgatto

  • Fernando Batista, mais conhecido como Fernando da Serrinha, foi candidato a vereador do prefeito Diego Sorgatto pelo PDT. Mesmo com o histórico, ele era a aposta do grupo do União Brasil, sob a liderança do governador Ronaldo Caiado.

Artigos relacionados

Notícias

Paulo e Lucas do Vale são eleitos e ampliam força do Sudoeste goiano

• Família conquista espaço O Sudoeste de Goiás ampliou sua representação política...

Notícias

Joscilene do Mangão é eleita deputada estadual com 39.977 votos e leva força de Novo Gama para a Alego

• Joscilene chega Alego Joscilene do Mangão (Agir) foi eleita deputada estadual...

Notícias

Bancada federal de Goiás renova 35% das cadeiras; veja quem ganhou, quem perdeu e quem continua

• Seis mudanças na bancada goiana A bancada de Goiás na Câmara...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia