sábado , 7 março 2026
Notícias

Goiás violento: dupla é acusada de espancar adolescente que morreu dias depois em um hospital de Anápolis (GO)

Homicídio bárbaro

• Uma dupla acusada de homicídio foi detida sob suspeita de espancar um adolescente de 14 anos e um jovem de 21, este que faleceu dias depois das agressões em Anápolis (GO). O caso foi registrado nesta quinta-feira (13).

Investigação

• Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil (GO), a vítima de 14 anos era usuário de drogas. O adolescente teria participado do furto do veículo de um dos suspeitos, o que motivou o crime.

• Os suspeitos, com a ajuda de um outro jovem de 17 anos, localizaram a vítima e em retaliação, o espancaram e depois jogaram o adolescente inconsistente no meio da rua.

• As investigações apontaram que um outro jovem de 21 anos também foi vítima das agressões. O crime foi gravado pelos suspeitos que encaminharam aos familiares do adolescente.

Falecimento

• O adolescente foi encontrado posteriormente e encaminhado até um hospital de Anápolis. Em decorrência das lesões, a vítima teve o braço amputado.

• Após complicações, ele morreu dias depois da agressão na unidade de saúde. O outro jovem de 21 anos que também foi agredido teve uma fratura no braço, mas não corre risco de vida.

Prisão

• Segundo informações da PC, o adolescente de 17 anos suspeito de participar do crime foi apreendido em Minaçu no dia 21 de janeiro.

• Já os outros dois suspeitos do homicídio foram localizados e presos em Anápolis. A dupla foi encaminhada até uma delegacia da região para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução PC

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...