quinta-feira , 10 abril 2025
Notícias

Goiás violento: dupla é acusada de espancar adolescente que morreu dias depois em um hospital de Anápolis (GO)

Homicídio bárbaro

• Uma dupla acusada de homicídio foi detida sob suspeita de espancar um adolescente de 14 anos e um jovem de 21, este que faleceu dias depois das agressões em Anápolis (GO). O caso foi registrado nesta quinta-feira (13).

Investigação

• Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil (GO), a vítima de 14 anos era usuário de drogas. O adolescente teria participado do furto do veículo de um dos suspeitos, o que motivou o crime.

• Os suspeitos, com a ajuda de um outro jovem de 17 anos, localizaram a vítima e em retaliação, o espancaram e depois jogaram o adolescente inconsistente no meio da rua.

• As investigações apontaram que um outro jovem de 21 anos também foi vítima das agressões. O crime foi gravado pelos suspeitos que encaminharam aos familiares do adolescente.

Falecimento

• O adolescente foi encontrado posteriormente e encaminhado até um hospital de Anápolis. Em decorrência das lesões, a vítima teve o braço amputado.

• Após complicações, ele morreu dias depois da agressão na unidade de saúde. O outro jovem de 21 anos que também foi agredido teve uma fratura no braço, mas não corre risco de vida.

Prisão

• Segundo informações da PC, o adolescente de 17 anos suspeito de participar do crime foi apreendido em Minaçu no dia 21 de janeiro.

• Já os outros dois suspeitos do homicídio foram localizados e presos em Anápolis. A dupla foi encaminhada até uma delegacia da região para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução PC

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem é acusado de estuprar vizinhar e outras três vítimas em Pontalina (GO)

Violência sexual • Um homem é acusado de estupro após violentar a...

Notícias

Goiás violento: idosa é agredida a pauladas pelo marido após uma discussão em Jataí (GO)

Tentativa de feminicídio • Um idoso de 75 anos é acusado de...

Notícias

Bebê morre em Senador Canedo após se engasgar enquanto comia maçã

Tragédia Uma bebê de apenas 1 ano e 9 meses morreu em...

Notícias

Denúncia de jornalista pode gerar impeachment do prefeito de Acreúna; vereadores foram unânimes para abertura de CPI

Denúncia • A Câmara de Vereadores de Acreúna aprovou por unanimidade, nesta...