sábado , 25 julho 2026
Notícias

Goiás inseguro: homem é acusado de manter esposa em cárcere privado e ameaçar a vítima em Bom Jesus de Goiás

Cárcere privado

• Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo marido que é suspeito de violência doméstica e também de ameaça na cidade de Bom Jesus de Goiás. O caso foi registrado na última segunda-feira (17).

Denúncia

• Segundo as investigações, vizinhos notaram que o suspeito de 31 anos estava apresentando um comportamento estranho e denunciaram o caso para a Polícia Civil (PC).

• Após ir até o local, os agentes encontraram a vítima que estava trancada dentro da residência. Assustada ela relatou aos policiais que estava sendo mantida em cárcere privado.

Versão da vítima

• A mulher disse ainda que o marido saia para o trabalho e a deixava trancada na residência. Agressivo, o suspeito também excluiu as redes sociais da vítima além de clonar o seu whatsapp para monitorar as conversas.

• O suspeito teria ameaçado a vítima com uma faca na noite anterior dizendo que mataria a mulher caso ela resolvesse sair da relação.

Prisão

• Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pela polícia e encaminhado até uma delegacia da região onde segue a disposição do poder judiciário.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Jornalista Delson Carlos Barros é encontrado morto em apartamento no Setor Bueno em Goiânia

• Jornalista é encontrado morto O jornalista Delson Carlos Barros foi encontrado...

Notícias

Caiado continua estagnado: não sai do lugar nem com guindaste e aparece com apenas 4% no Datafolha

• Caiado não sai dos 4% A coordenação da pré-campanha de Ronaldo...

Notícias

“Goiás Seguro” do Daniel Vilela; homem é morto a tiros em Santa Terezinha de Goiás

• Homem é atingido por disparos Um homem identificado como Marcelo Henrique...

Notícias

Morre aos 81 anos o coronel Antônio Marmo, fundador da Rotam em Goiás

• Fundador da Rotam morre em Goiânia O coronel veterano Antônio Marmo...