Derrota colorada
• O Vila Nova entrou em campo na noite desta quarta-feira (19) pela volta das quartas de final da Copa Verde. Jogando no Estádio Olímpico, o tigrão perdeu por 3×1 e foi eliminado.
Escalações iniciais
Vila Nova: Kauã; Lucas Sena, Felipe Garcia, Léo Gama e Higor; Guilherme Vieira, Marcos Rondon e Gustavo Pajé; Caixeta, Lucas Gabriel e Carlos Miguel. Técnico: Jorciley Mendes (Tutti)
Brasiliense: Matheus Kayser; Caertano, Gustavo Henrique, Igor Morais e Romário; Gabriel Galhardo, Marcos Júnior (Elyeser) e Tarta; Joãozinho, Marllon e Dentinho. Técnico: Luiz Carlos Winck
Gols da partida
• O Brasiliense foi quem abriu o placar da partida ainda no primeiro tempo. Wallace Tarta chutou da meia-lua e acertou o ângulo de Kauã aos 26 minutos. Cinco minutos depois o segundo dos visitantes, Joãozinho cortou a marcação e colocou no canto do goleiro do tigre.
• O Vila Nova descontou no final do segundo tempo. O lateral Lucas Sena finalizou bem no canto do goleiro para fazer 2×1. O Brasiliense no entanto fechou o placar com Douglas que recebeu dentro da área e bateu cruzado.
Eliminação
• Com o resultado do jogo de ida, onde as duas equipes empataram em 1×1, o placar agregado ficou em 4×2 para o Brasiliense que agora segue para a próxima fase da Copa Verde enquanto o Vila se despede da competição.
Próxima partida
• O Vila Nova agora volta às atenções para o final de semana pelo Campeonato Goiano. No domingo (23), o Tigrão vai visitar a Jataiense às 16h00 no Arapucão.
Foto: Roberto Corrêa / VNFC