domingo , 15 junho 2025
Notícias

Ônibus que transportava estudantes colide com caminhão e deixa ao menos 12 mortos em Nuporanga, interior de São Paulo

Tragédia

Um acidente envolvendo um ônibus coletivo que transportava estudantes de uma universidade paulista e um caminhão deixou ao menos 12 pessoas mortas na Rodovia Waldir Canevari, próximo a Nuporanga (SP). O caso foi registrado na última quinta-feira (20).

O acidente

• Segundo o que foi divulgado, o local da colisão fica entre as cidades de Nuporanga e São José da Bela Vista no interior paulista.

Foi apurado que o ônibus com os estudantes da Universidade de Franca viajava em direção a São Joaquim da Barra, na mesma região.

Socorro acionado

• Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, socorreram cerca de 21 pessoas que estavam feridas e foram encaminhadas até a Santa Casa de São Joaquim da Barra e ao Hospital São Geraldo.

• Foi registrado que ao menos 12 passageiros morreram em decorrência do acidente. a Polícia Técnica-Científica também foi acionada e segue no trabalho de identificação das vítimas fatais.

Notas de pesar

• Após o acidente, várias atléticas da Universidade de Franca se manifestaram com notas de pesar assim como outras instituições.

• O perfil de uma das atléticas usou o Instagram para publicar uma nota lamentando o ocorrido. “Que essa tragédia sirva como um lembrete da importância da empatia, do amor e do apoio mútuo”.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Deputada dos EUA é assassinada em crime de motivação política; senador também foi baleado

• O caso A deputada estadual de Minnesota (EUA), Melissa Hortman, e...

Notícias

Saiba como é o bunker onde estão a vice-prefeita de Goiânia e secretários de Caiado em Israel

• Latada A vice-prefeita de Goiânia, Cláudia Lira (Avante), dois secretários do...

Notícias

Sociólogo alerta: Gustavo Mendanha pode estar indo direto para a boca do jacaré…

• Apoio rompido De acordo com um sociólogo especialista em política goiana,...

Notícias

Entenda o que a vice-prefeita de Goiânia e dois secretários de Caiado fazem em Israel em meio a ataque ao Irã

• Lugar errado, hora errada Na madrugada desta sexta-feira (13), a vice-prefeita...