Nas paradas de sucesso
• Caiado e Pablo Marçal, já podem formar dupla caipira. Ambos estão inelegíveis por 8 anos. Sugestão do nome: “os inelegíveis de Goiás”.
Caiado o inelegível
• Embora tenha dito pelos quatro cantos que vai usar sua influência para mudar a decisão da justiça eleitoral, que o tornou inelegível por 8 anos em dezembro de 2024, Caiado ainda continua na mesma. E caso consiga mesmo meter a mão na justiça em Goiás, o caso poderá ser levado para Brasília e a peleja deverá levar mais tempo.
• O governador foi condenado por abuso de poder político, por fazer do Palácio da Esmeraldas um puxadinho do comitê eleitoral de Sandro Mabel para prefeito de Goiânia no segundo turno das eleições. Caiado bancou jantares com vereadores e suplentes, gastando dinheiro público, para fazer compromissos eleitorais e dar aula de como pedir votos.
Pablo Marçal, o inelegível
• Nesta sexta-feira (21), o goiano e ex-coach Pablo Marçal, também foi condenado, e assim como Caiado, no momento está inelegível por 8 anos.
• Durante a campanha para prefeito de São Paulo, Marçal divulgou que faria um vídeo de apoio para candidatos a vereador em troca da doação de R$ 5 mil reais. A Publicação tinha um link para um formulário eletrônico intitulado “Oportunidade para você, candidato!”. No formulário estavam informações de cadastro para que a equipe do então candidato entrasse em contato. Crime, claro.
Qual é a música?
• Uma boa sugestão para a dupla seria uma sofrência daquelas de rasgar o coração e mandar uma cachaça pra dentro… oh desgrama!