quinta-feira , 27 fevereiro 2025
Notícias

Justiça absolve Cristiano Silva, editor do Goiás24horas, de mais uma mentira do promotor de justiça Fernando Krebs

Assédio processual

• O promotor de justiça Fernando Krebs voltou a perder na justiça para o escritor, jornalista e acadêmico de cinema, Cristiano Silva, editor do Goiás24horas.

• Em uma ação mentirosa e mesquinha, costurada para intimidar, censurar e calar o site, o Krebs tentou mais uma vez fantasiar mentiras e difamar a reputação do portal G24H.

• A denúncia mentirosa foi feita no dia 2 de fevereiro de 2023 e tramitava no 2º juizado especial criminal de Goiânia. O jornalista foi absolvido da acusação mentirosa de Fernando Krebs.

Uma vergonha

• Fernando Krebs não gostou quando o site fez uma matéria criticando o comportamento dele, que passou a se dizer vítima de uma suposta perseguição, embora ele mesmo seja autor de uma perseguição desastrosa contra Cristiano, já que criou, manipulou e mentiu em ações judiciais que estão caindo uma a uma na justiça.

A mentira engoliu Krebs

• Fernando Krebs não conseguiu sustentar a acusação perante o juiz e disse ter dúvidas sobre o que ele mesmo afirmou.

• O competente advogado Leandro Silva provou com documentos e testemunhas que Cristiano Silva não era dono do site quando Krebs e os irmão Bittencourt se envolveram em uma confusão de notícias, assédios processuais e paixões políticas.

• “O Cristiano assumiu o Goiás24horas em 2021, após um desacordo comercial com os Bittencourt. Tudo o que foi publicado entre 2014 e 2021, inclusive questões comerciais, era feito por eles. O Cristiano sofreu ataques, foi agredido e perseguido de graça. Quando ele tomou o site dos Bittencourt, já existia muito ódio contra ele, mas nós estamos desfazendo todas as armadilhas judiciais dentro da lei”, destacou Leandro Silva.

Artigos relacionados