segunda-feira , 21 abril 2025
Notícias

Goiás violento: dono de padaria é encontrado morto após ficar desaparecido em Trindade

Sumiço

  • O empresário Carlos Luiz de Sá, dono de uma padaria em Trindade, foi encontrado morto após ficar um dia desaparecido. O homem sumiu na terça-feira (25) e o corpo foi achado na noite de quarta (26).

Saiu para ir à igreja

  • Segundo informações de familiares, Carlos saiu para ir a uma igreja coordenar um culto católico e não foi mais visto.
  • O último contato com a família aconteceu às 20h48, quando ele mandou mensagem para uma sobrinha. Os parentes, então, acreditavam que o homem havia sido sequestrado, já que não era de seu feitio ficar sem dar notícias por tanto tempo.

Carro localizado

  • O carro da vítima foi localizado em Inhumas, com marcas de sangue. O corpo também foi encontrado, mas ainda não há informações sobre o local. Os principais suspeitos do crime são um ex-funcionário de Carlos e um comparsa.

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Acabou o crime em Goiás? apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia

Invasão • O apartamento de Almira Henrique Pereira, mãe das cantoras Maiara...

Notícias

Motociclista morre após perder o controle e sair da pista na GO-178 próximo a Itajá

Acidente fatal • Um motociclista de 30 anos morreu após perder o...

Notícias

Goiás inseguro: ladrão invade imóveis em construção no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia

Goiás real • Um homem tem invadido imóveis em construção ou reforma...