domingo , 15 junho 2025
Notícias

Extremista é preso após tentativa de invasão no STF. Policiais encontraram artefatos para bomba e bilhetes com ameaças

Ações extremistas

• Um homem de 52 anos de idade tentou invadir o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) na quarta-feira (26), onde teria “proferido diversas ameaças, ofensas e hostilizações” contra ministros da corte, informou, neste sábado (1º) a Polícia Civil do Distrito Federal.

• Identificado e localizado na cidade de Samambaia, região administrativa do DF, o suspeito de “ações extremistas” foi abordado durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Resistiu, mas foi preso

• O homem resistiu à prisão, além de desacatar os policiais, motivo pelo qual foi autuado em flagrante pelos delitos de resistência e desacato.

Bilhetes

• O caso ganhou mais relevância após a Polícia Civil ter encontrado na resistência dele artefatos para a construção de bomba caseira, além de “bilhetes confirmando as suas intenções violentas”.

Artigos relacionados

Notícias

Cavaleiro é expulso das Cavalhadas de Pirenópolis por tentar uso político do evento

• Regra violada O cavaleiro Paulo Geovane de Oliveira foi oficialmente expulso...

Notícias

Israel inicia nova onda de ataques contra bases de mísseis no Irã

• Novos ataques As Forças Armadas de Israel anunciaram, neste domingo (15),...

Notícias

Goiás Inseguro: jovem é vítima de assalto em Anápolis enquanto trabalhava

• Bandidos deitam e rolam Enquanto o governador Ronaldo Caiado segue dizendo...